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Regularização de Blindagem

Veículos blindados necessitam obter a documentação em dois órgãos o Exercito e a Polícia Militar.

Nós do Osmar Despachante oferecemos todo suporte para:

 

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Como funciona o processo de regularização de carro blindado?

Para blindar um veículo é necessário solicitar a autorização para a Região Militar, onde será feito todo o cadastramento das informações do automóvel no sistema de controle do Exército.  A partir daí, a mesma informação é repassada para os órgão nacional (DENATRAN) e estadual (DETRAN) de trânsito.

Para esse cadastro ocorrer é exigido a cópia do Termo de Responsabilidade da blindadora, o requerimento do proprietário e cópias do autorização de blindagem além do certificado de licenciamento. Depois disso, será emitida a autorização de blindagem.

Feita a autorização o veículo ainda deverá passar por uma vistoria do INMETRO e o CRLV do  veículo será atualizado com a informação “Modificado Blindagem”.

Feito esses procedimento, ainda é necessário realizar o registro do veículo no Departamento de Produtos Controlados da Polícia Civil e assim você estará utilizando um veículo blindado legalizado, conforme a legislação de trânsito.

Quais são os documento necessário pra a regularização de veículo blindados ?

Pessoa Física

Documentos necessários:

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Documentos necessários:

 

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